Sunday 9 April 2006

Depois de Um Longo Tempo...

Eis aqui o isolado site/blog em qual a mocinha linda escrevia seus pesadelos, suas teorias e desejos; mas que agora ficou além de isolado abandonado a memória juvenil dela.

Há quanto tempo, não? Esses estudos... pensar em estudar e em provas já cansa. Mas até que eu curto e gosto chegando ao ponto de até me sentir mal quando não pego em algum livro ou faço alguns exercícios qualquer dia que for. Ou seja, passo mal todo dia! Rs. Tá, não passo mal, mas me fico chateada, com uma sensação estranha.

As coisas até que têm melhorado de certa forma pra moi. Pelo menos hoje eu vou durmir esperançosa. Aliás, eu não sei se já é de conhecimento geral, mas eu só ESCREVO algo quando eu to me sentindo triste, deprimida e afins. A maoir prova de como eu tava muito bem, sem tristezas antigas ou depressões desde da minha última postagem, a qual eu nem lembro quando foi. Não querendo dizer que hoje/agora eu esteja mal, só estou escrevendo talvez, porque fiquei com saudades... acho... =]