Saturday 31 December 2005

Isso sim também lembra minha vida...

Isso sim também lembra minha vida...

Olha, acho que nem vale escrever muito sabe. É só sentir a energia, o ritmo, a saudade de uma época. Música diz tudo. Principalmente pra mim. Joy Division, Smiths, JAMC, Velvet Underground, Beatles, Stone Roses... Música. Sabiam que eu também curto música clássica?? Sim! Carmem de Bizzet, Mozart, Bolero de Ravel.

Bem..., não tem como explicar o som. A profundeza do som, quando você ouve... aquele som. É tão divino, tão mágico!
Música é alma. Canções que dizem por você. Exatemente o que você pensa, sente, ou tem vontade de berrar.
Humm... muito sentimental eu não?? Eu realmente sou muito sentimental. Choro toda hora e me magoo fácil.

Isso sim também lembra minha vida:

"Though I know I'll never lose affection
For people and things that went beforeI know
I'll often stop and think about them...





In my life i love you more"

Beatles é foda. Nasci com eles. Morrerei com eles. Lennon era foda. Também né, pudera, foi nascer quando? Libriano que nem eu, faz (ou pelo menos fazia) aniversário junto comigo!! Não tenho nada mais a falar, nada mais a escrever. Sem comentários.

-------------------------

"Viva Forever, I'll be waiting
Everlasting, Like the sun
Live Forever, For the moment
Ever searching, For the one
"


E essas arrasavam! Um dos maiores fenômenos pops! Hahaha, mas o meu gosto não é tão diversificado assim, oras. Elas marcaram tanto a minha infância. Eu nem tinha cd, nem nada. Naquela época eu não tinha noção disso. Só ouvia a canção se estivesse no lugar certo e na hora certa. Mas mesmo sem essa noção, eu tinha fotos, figurinhas, fita K7... hehe. Dentro do contexto musical em que a qualidade da música se encontrava naqueles dias (e nos dias atuais) até que eu tinha bom gosto. Principalmente para uma carioca de uns 8 anos que morava no subúrbio. Há! Lembro que nunca conseguia terminar de assistir o "Spice World - No Mundo das Spice Gils" na casa da Marcela: sempre tava na hora de ir embora. E hoje eu tenho esse filme em dvd!

Deuses! Acredito que queria ter vivenciado essa época com a idade que tenho hoje. O presente nunca é satisfatório para mim. O passado cheio de arrependimentos. O futuro repleto de decepções e incertezas. Gostava de Beatles antes de chegar a enteder qualquer coisa,antes de chegar a entender qualquer indicio de genialidade. Eu lembro que em um desses especiais da MTV tosca a Penélope falou isso. Podia ter sido uma frase dita por mim. Eles (os fab four) me levaram a apreciar o que eu aprecio musicalmente hoje. E as Spice, haha, nostalgia pura de uma época em qual eu era feliz e não sabia =P. Glam, pop, luxo, chique são adjetivos que fazem parte de uma de minhas personalidades... no grupo eu era a victoria. Por eu sempre ter sido a mais metida, besta e patricinha. Atualmente não sou mais assim. =] Atualmente eu odeio a Vic. Preferia ter comprado a boneca da Gery. Ela era mais estilosa.

1 comment:

Anonymous said...

hey hey hey
spice!!!
o.O

huhuhu

bjs