Wednesday 28 December 2005

EERIE, INDIANA

EERIE, INDIANA

"My name is Marshall Teller. I knew my new home town was going to be different from where I grew up in New Jersey but this is ridiculous. Nobody believes me, but Eerie, Indiana is the center of weirdness for the entire planet. Item, Elvis lives on my paper route. Item, Bigfoot eats out of my trash. Item, even man's best friend is weird. Still don't believe me? You will".



Eu amava (amo?) esse seriado! Nossa, tempos bons aqueles viu. Sentava pra acompanhar eerie indiana, goospumps (não sei como se escreve), shirley holmes, irmã ao quadrado e clube do terror. Tinha coisa melhor que isso? NÃO. E eu não sei como não aproveitei esse tempo. E eu não sei como não gravei essas séries!!
Nossa, lembrar dessas coisas me traz uma nostalgia profunda, mas esperançosa. Como se algum dia, no ano que vem, no próximo aniversário, no próximo natal alguma coisa boa (claro ¬¬) fosse acontecer, melhorar. Bobagem. E o pior é que eu não perco a fé. Devia... DEVO! Mas não perco.
É triste. É chocante.
O que eu devo fazer agora é aproveitar minhas desesperadas férias. Aproveitar sozinha né... já que... bem, enfim.

Humm, acho que já comentei em outro post, mas eu voltei as minhas leituras... edgar allan poe e daniel defoe, mas nao com o robinson crusué e sim com "histórias de fantasmas" buuu!! hahaha. Não é bobo o livro não. É interessante. Eu gosto abeça desses livros de bolso sabe. Se bem que a editora do livro do defoe é uma porcaria.O papel é horrivel, feio, a encadernação é mau feita (parece que vai soltar tudo), não tem introdução nenhuma sobre o texto, o enredo, nenhuma critica ou observação... aff. A capa é feia, hehe. Além de que os titulos escolhidos para a série são péssimos. Só tem 1 titulo da virginia woolf na serie e ainda intitulado "As Memórias do Cachorro Pluff" ¬¬ (ou algo assim). Não seria interessante ter na publicação "Um quarto todo seu"? Se for por causa do tamanho da obra para "livro de bolso", o problema foi resolvido. Se bem que eu nunca li esse tal de "cachorro pluff", as vezes é a maior obra prima de todos os tempos e eu to julgando aqui. Mas deixa pra lá né. Vivendo e aprendendo. Editora boa é a Martin Claret (do livro do poe). Perfeita! Livros baratos, bonitos, bem feitos, bem informativos e com um papel bem chique e gosto de mexer, uiui. Hehe.

Eu lembro que foram dois garotos que fizeram o papel de Marshall na série. Um eu acompanhei mais que o outro. Teve um episodio até que eles se falam por uma tv sobre as estranhezas da cidade... parece que cada um está numa dimensão, ou algo assim. E um desses dois que fez o protagonista já trabalhou em "Shirley Holmes" com a Meredith Anderson (a menina que faz a shirley). Nesse episódio em questão.eles se beijam! óóó que lindo! =]
Pois bem, "Eerie, Indiana" - quero esse dvd. Tem na "cdpoint.com" mas é claro, não tem legendas em português. But there´s no problem at all, me afiarei um pouco mais na lingua da maioria dos meus ídolos e feito. Voltarei ao passado muito feliz... Ou não... ?

1 comment:

Anonymous said...

caramba meu tu via isso..pensei que era so eu haaha me add no face meuuu