Monday 3 May 2010

Quero entrar de férias entrar no weheartit todo dia

Agora que eu tenho twitter, que eu me viciei em um site onde a gente "favorita" as fotinhos que a gente mais gosta (www.weheartit.com) e que eu descobri que eu tenho o mozilla firefox no meu pc, exatamente para ficar favoritando fotos de vários sites (como este ;] ), agora que eu não estudo mais! E eu estou achando mesmo o meu terceiro período pesado, e cheio de matéria. E o pior é que eu gosto de fazer tudo direitinho, senão me desespero! Mas eu não quero ficar falando sobre a faculdade... embora deveria estar mesmo estudando... ai, como eu detesto ficar com peso na consciência!

-----------------

Eu preciso comentar sobre os dois posts abaixo? Só que eu estou morrendo de vontade de ver o filme!!! Mas só em setembro!! Estou lendo o livro ("Nosso Lar" - FEB), com aquela lerdeza de sempre, embora ele seja até curto e bem rápido de ler (eu adoro esses livros cujos capítulos são curtíssimos, tipo este, Jane Austen e Memórias Póstumas de Brás Cubas, porque não me prendem muito tempo lendo um capítulo, já que eu gosto de ler um ou mais de uma só vez, em vez de parar no meio deles...)

----------

E parece que a Lei da Anistia não será revisada pelo Supremo... assim, eu fico com os dois lados (como sempre também), pois ao mesmo tempo que o perdão realmente deve ser concedido para todos, como se uma nova ordem legal e democrática começasse do zero, certos crimes e abusos cometidos pelas autoridades e outros à época da Ditadura são incompatíveis com a Constituição e com o modelo de Estado e sociedade prezados por nós; assim, esses crimes não deviam ser perdoados, mas igualmente levados em conta e punidos. Mas como eu não sou ministra do Supremo...

STF em sessão plenária do dia 29/04/2010 - "O STF acaba de retomar o julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 153. Foto:Gervásio Baptista/SCO/STF (29/04/2010)" - do Banco de Imagens do site do STF (http://www.stf.jus.br/portal/)

No comments: