Wednesday 6 February 2008

"Ser crítica, troiana e grega ao mesmo tempo é impossível"

Um espaço em branco em minha frente não é exatamente - e somente - o que preciso para retomar a escrever boas coisas neste site, não mais destinado para minhas aventuras pessoais - e sem utilidade para ninguém exceto eu própria.
De qualquer maneira, queria que, pelo menos, pudesse extrair alguma "utilidade" desse espaço, tão há muito tempo parado! Não só desse espaço, mas da internet como um todo, por reconhecer que ela é um dos meios de acúmulo de informações, compartilhamento de experiências e oportunidades talvez bastante valiosas. E para uma moça como eu, que anseia por reconhecimento, informações diversas, relatos de úteis experiências, um papel gratificante e honrado na sociedade e uma boa sociedade, ela - a internet - há de servir para algo; ou para me fazer conhecer bons contatos ou para me fazer conhecida.

E, agora pensando, são tantas coisas a escrever - antes disso ainda, tantas coisas a ler - que o tempo se torna a substância mais preciosa do mundo! E, também agora, com a iminência de recomeçar as aulas, ele se torna a mais rara!
Quando se tem 17 anos, hoje em dia, almas parecidas com a minha têm como principais e mais frios inimigos a indecisão, a ansiedade e metade do resto das pessoas do mundo.


Essencialmente quero mais, aqui no meu "miss-litha", criticar, explicar, resumir e publicar as coisas que eu entendo serem necessárias para uma vida menos ordinária e mais reconfortante para almas iguais às minhas.
Au Revoir!