
"Lily Goes To Bed" - Litha
:::E que venha o ano do cachorro!
Here I write things i like, things alike, things i do, i did, i've done, things terrible, terrible things, terribly terrible things, things nice, things nicer, sweet things, sour things, salty things; I write general things, or most particular ones. I write anything that is a thing and that I've just discovered to exist to be a thing, or, at least, a thing nice enough to be called... a thing.
"Lily Goes To Bed" - Litha
:::E que venha o ano do cachorro!
In my life i love you more"
Beatles é foda. Nasci com eles. Morrerei com eles. Lennon era foda. Também né, pudera, foi nascer quando? Libriano que nem eu, faz (ou pelo menos fazia) aniversário junto comigo!! Não tenho nada mais a falar, nada mais a escrever. Sem comentários.
-------------------------
"Viva Forever, I'll be waiting
Everlasting, Like the sun
Live Forever, For the moment
Ever searching, For the one"
E essas arrasavam! Um dos maiores fenômenos pops! Hahaha, mas o meu gosto não é tão diversificado assim, oras. Elas marcaram tanto a minha infância. Eu nem tinha cd, nem nada. Naquela época eu não tinha noção disso. Só ouvia a canção se estivesse no lugar certo e na hora certa. Mas mesmo sem essa noção, eu tinha fotos, figurinhas, fita K7... hehe. Dentro do contexto musical em que a qualidade da música se encontrava naqueles dias (e nos dias atuais) até que eu tinha bom gosto. Principalmente para uma carioca de uns 8 anos que morava no subúrbio. Há! Lembro que nunca conseguia terminar de assistir o "Spice World - No Mundo das Spice Gils" na casa da Marcela: sempre tava na hora de ir embora. E hoje eu tenho esse filme em dvd!
Deuses! Acredito que queria ter vivenciado essa época com a idade que tenho hoje. O presente nunca é satisfatório para mim. O passado cheio de arrependimentos. O futuro repleto de decepções e incertezas. Gostava de Beatles antes de chegar a enteder qualquer coisa,antes de chegar a entender qualquer indicio de genialidade. Eu lembro que em um desses especiais da MTV tosca a Penélope falou isso. Podia ter sido uma frase dita por mim. Eles (os fab four) me levaram a apreciar o que eu aprecio musicalmente hoje. E as Spice, haha, nostalgia pura de uma época em qual eu era feliz e não sabia =P. Glam, pop, luxo, chique são adjetivos que fazem parte de uma de minhas personalidades... no grupo eu era a victoria. Por eu sempre ter sido a mais metida, besta e patricinha. Atualmente não sou mais assim. =] Atualmente eu odeio a Vic. Preferia ter comprado a boneca da Gery. Ela era mais estilosa.
Eu amava (amo?) esse seriado! Nossa, tempos bons aqueles viu. Sentava pra acompanhar eerie indiana, goospumps (não sei como se escreve), shirley holmes, irmã ao quadrado e clube do terror. Tinha coisa melhor que isso? NÃO. E eu não sei como não aproveitei esse tempo. E eu não sei como não gravei essas séries!!
Nossa, lembrar dessas coisas me traz uma nostalgia profunda, mas esperançosa. Como se algum dia, no ano que vem, no próximo aniversário, no próximo natal alguma coisa boa (claro ¬¬) fosse acontecer, melhorar. Bobagem. E o pior é que eu não perco a fé. Devia... DEVO! Mas não perco.
É triste. É chocante.
O que eu devo fazer agora é aproveitar minhas desesperadas férias. Aproveitar sozinha né... já que... bem, enfim.
Humm, acho que já comentei em outro post, mas eu voltei as minhas leituras... edgar allan poe e daniel defoe, mas nao com o robinson crusué e sim com "histórias de fantasmas" buuu!! hahaha. Não é bobo o livro não. É interessante. Eu gosto abeça desses livros de bolso sabe. Se bem que a editora do livro do defoe é uma porcaria.O papel é horrivel, feio, a encadernação é mau feita (parece que vai soltar tudo), não tem introdução nenhuma sobre o texto, o enredo, nenhuma critica ou observação... aff. A capa é feia, hehe. Além de que os titulos escolhidos para a série são péssimos. Só tem 1 titulo da virginia woolf na serie e ainda intitulado "As Memórias do Cachorro Pluff" ¬¬ (ou algo assim). Não seria interessante ter na publicação "Um quarto todo seu"? Se for por causa do tamanho da obra para "livro de bolso", o problema foi resolvido. Se bem que eu nunca li esse tal de "cachorro pluff", as vezes é a maior obra prima de todos os tempos e eu to julgando aqui. Mas deixa pra lá né. Vivendo e aprendendo. Editora boa é a Martin Claret (do livro do poe). Perfeita! Livros baratos, bonitos, bem feitos, bem informativos e com um papel bem chique e gosto de mexer, uiui. Hehe.
Eu lembro que foram dois garotos que fizeram o papel de Marshall na série. Um eu acompanhei mais que o outro. Teve um episodio até que eles se falam por uma tv sobre as estranhezas da cidade... parece que cada um está numa dimensão, ou algo assim. E um desses dois que fez o protagonista já trabalhou em "Shirley Holmes" com a Meredith Anderson (a menina que faz a shirley). Nesse episódio em questão.eles se beijam! óóó que lindo! =]
Pois bem, "Eerie, Indiana" - quero esse dvd. Tem na "cdpoint.com" mas é claro, não tem legendas em português. But there´s no problem at all, me afiarei um pouco mais na lingua da maioria dos meus ídolos e feito. Voltarei ao passado muito feliz... Ou não... ?